Diga à Pearson: Todas as crianças têm direito a educação pública de alta qualidade.

Aos membros do Conselho Diretor da Pearson:

Um grupo de 100 importantes fundos de pensão internacionais, sindicatos e acionistas preocupados – os “Pearson 100” – juntaram-se para DIZER À PEARSON para interromper seu compromisso desastroso com testes de alto risco e com a privatização e segregação de escolas no mundo em desenvolvimento.

Numa tentativa equivocada de fazer avançar sua estratégia de testar e punir, a Pearson buscou restringir contratualmente o direito dos professors de falar e vem monitorando os comentários dos alunos sobre testes na mídia social. Na África e na Ásia, a Pearson está transferindo milhões para escolas particulares para criar novos mercados para os seus produtos. Os pais e os alunos já aguentaram o suficiente, e agora estão “optando por não participar” dos testes Pearson e informando aos governos que a Pearson não é bem-vinda. 

Quando o maior conglomerado educacional do mundo dobra suas estratégias fracassadas, os “Pearson 100” protocolaram uma resolução de acionistas que será discutida durante a assembleia geral annual da Pearson, no dia 29 de abril, em Londres.

Assine nossa petição para adicionar sua voz ao movimento para interromper as estratégias comerciais danosas da Pearson e afirmar o direito de todas as crianças a uma educação pública de alta qualidade. 

Sponsored by
940_aft
Washington, DC

To: Aos membros do Conselho Diretor da Pearson:
From: [Your Name]

Apoie a Resolução 19.

Junto minha voz aos “Pearson 100” para apelar à Pearson para liderar a indústria da educação descartando o uso de resultados de testes para tomada de decisões de alto risco para escolas, professores e alunos e interrompendo a privatização de escolas (ou seja, escolas particulares de de baixo custo). Em vez disso, apelo para que mantenha os padrões de negócios éticos e transparentes que sustentam o trabalho dos educadores e garanta oportunidades educacionais equitativas para todas as crianças.