Declare Emergência Climática! Por favor Assine!

Todos os governos a nível local, municipal, regional, nacional, e global


A ruptura climática é uma ameaça para toda a vida humana! Todos os países precisam de agir agora!

Os governos precisam de enfrentar os nossos desafios climáticos, através de Declarações de Emergência Climática e Acção decisiva. A acção sobre a ruptura climática irá criar empregos,
proteger os recursos naturais de uma nação, promover a saúde humana, reduzir os incêndios florestais catastróficos e as inundações, e melhorar o bem-estar geral para todos. Serão garantidos fundos para as instituições públicas e privadas que fizerem a transição para energias renováveis.
Todas as nações se podem tornar lideres mundiais em energia solar e eólica.
Sponsored by

To: Todos os governos a nível local, municipal, regional, nacional, e global
From: [Your Name]

Nós queremos:
- Declaração de Emergência Climática e criação de fortes planos de acção climática, em muitas frentes, incluindo todos os governos a nível local, municipal, regional, nacional, e global.
- Os líderes devem criar um caminho seguro abaixo de 1,5 graus C (2,7 F) de aumento da nossa temperatura global.
- Unindo-se por detrás da ciência climática e seguindo o Acordo de Paris.
- Mudança e soluções. Exigimos mudança política e social em vez de mudança climática. A mudança social é possível. As soluções existem hoje em dia, mas as políticas estão a ser bloqueadas por um sistema insalubre. Por exemplo, um passo urgente é a rápida transição de combustíveis que emitem gases com efeito de estufa, como o carvão, para energia limpa, como a solar e eólica.